domingo, 26 de junho de 2011

A minha verdade eu mesmo faço.

Pureza?....só se for de coração, eu sou brasileiro brother e tudo isso me basta.
é sempre bom saber das coisas, conhecer, aprender, vivenciar, mas se não tiver a química, se não bate lá no fundo do peito....esquece!!!!
É roubada....
Título? Poder? belas roupas e salamaleicos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sou caboclo irmão, eu gosto mesmo do cheiro do mato, da fumaça subindo, do santo baixando, o coro dobrado, as ekedjis soltas no ar, adja e agogô orquestra maravilhosa.. o agã, alabê com toda aquela energia que faz o santo vibrar....
Eu sou brasileiro e entendo que aqui nesta terra de Pindorama aportou uma África ou mehhor todas as Áfricas que se casaram com Tupã, Caigangues e Ibitingas, bororôs e Imbiras,Portugueses,Ciganos,Japoneses,Judeus,Italianos......
Eu sou brasileiro, caboclo doido da mata da macumba e entendo que isso aqui é o caldeirão dos prazeres e das mazelas ,da hipocrisia e da criatividade, da cordialidade e da corrupção, da desigualdade e da esperança....
Deus é brasileiro e quando Jesus voltar com certeza será do "Santo", feliz e sossegado, sambando na macumba, vai deixar o fim do mundo para depois do feriado, porque Deus é brasileiro e muito sossegado...

2 comentários: